INSCRIÇÃO PARA LANÇAMENTO DE LIVROS



A sessão de lançamento de livros representa uma das atividades culturais previstas para ser realizada no II Colóquio Docência e Diversidade na Educação Básica: políticas, práticas e formação. Para participação nesta atividade poderão se inscrever autores (estudantes, professores e pesquisadores) que tenham publicações que abordem temáticas especificamente relacionadas com a Educação Básica.
Para inscrição o autor necessita preencher a ficha de inscrição (Clique aqui) e enviar para o e-mail coloquiodocencia2015@gmail.com até o dia 20/04.
Serão selecionados pela comissão organizadora os autores que participarão do lançamento de livros e, dentre esses, quatro que integrarão o Café Pedagógico, um espaço de diálogo entre os autores e de interação com os participantes do evento, promovendo um rico debate em torno das temáticas das publicações lançadas.  
A sessão de lançamentos de livros acontecerá no dia 19/05, às 18h. Para tanto, será disponibilizado um espaço com mesas e cadeiras para os autores realizarem o lançamento de suas publicações. O Café Pedagógico acontecerá, em seguida, no Teatro UNEB.
A comissão organizadora do evento informa que o transporte das obras até o local do lançamento, a venda dos exemplares e o recolhimento dos livros são de total responsabilidade dos autores inscritos e selecionados.

Comissão Organizadora